Você quer aprender como fazer ou participar de um evento presencial e alavancar as suas vendas? Eu te ensino.
Eu sei que parece um desafio fazer/ou participar de um evento presencial tendo apenas loja online. Essa era a dúvida da loja Pitirico moda infantil e nesse vídeo eu conto como é possível fazer um evento presencial mesmo tendo uma loja online.
O passo inicial é a divulgação. As pessoas precisam saber que esse evento vai acontecer, como vai acontecer, onde e quando.
Mas como fazer essa divulgação?
Comece criando uma campanha de antecipação, gerando curiosidade sobre o evento. Você pode fazer uma contagem regressiva por exemplo: Faltam X dias. Não esqueça de ter uma identidade visual definida e fazer uso de boas imagens e boas artes. Tudo isso está ligado e vai ajudar a envolver os seus clientes e possíveis clientes, despertando desejo em participar do evento.
Um bom evento começa com uma boa antecipação. Isso não pode faltar.
Mais uma forma de garantir o sucesso do seu evento é a captação de contatos, ou seja, a relação de dados de clientes e possíveis clientes.
Em um evento presencial você vai ter um contato mais próximo com os clientes que já conhecem a sua marca e também vai encontrar pessoas que não conhecem a sua marca. Essa é a oportunidade perfeita para você fazer uma captação de mailing (relação de contatos de clientes e possíveis clientes para ajudar na divulgação dos produtos). Crie um banco de dados, isso vale ouro.
Estando ao vivo você tem a chance de conseguir aumentar essa base de dados, mas uma dica, pense em alguma vantagem para esse cliente, para que ele forneça esses dados. Isso vai facilitar e muito.
Quer mais dicas de como garantir o sucesso do seu evento presencial? Assista ao vídeo completo. Esse vídeo está maravilhoso e cheio de dicas para te ajudar a aproveitar mais o evento presencial.
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